quarta-feira, 6 de julho de 2022

Justiça mantém plano de saúde para vitimas da radiação

 

O Juiz Mauricio Marchetti, da 20ª Vara do Trabalho de São Paulo, decidiu nesta quarta-feira (06/07) manter o plano de saúde, que havia cassado na semana passada, a cerca de cinquenta vítimas de contaminação por radiação na Nuclemon, sucedida pela estatal Indústrias Nucleares do Brasil (INB). O juiz acolheu os argumentos da advogada Erica Coutinho sobre a importância da continuação do tratamento das vítimas, que ficaram doentes por terem trabalhado com material radioativo. A decisão já está valendo para alivio de algumas vitimas que estão com consultas e cirurgias agendadas. Conduto, não é definitiva, porque depende do julgamento final do processo, que ainda vai ocorrer. Mas foi um alento para todos. 

SEJA UM AMIGO DO BLOG. Este blog faz JORNALISMO INDEPENDENTE – A sua colaboração é muito importante para a manutenção do trabalho iniciado em 2018. Contribua. PIX: 21 99601-5849 – Obrigada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em destaque

Bomba atômica! Pra quê? Brasil e Energia Nuclear - Editora Lacre

O livro “Bomba atômica! Pra quê? Brasil e Energia Nuclear”, da jornalista Tania Malheiros, em lançamento pela Editora Lacre, avança e apr...