O presidente da Indústrias Nucleares do Brasil (INB), Carlos Freire Moreira, cancelou a visita agendada para ocorrer nesta terça-feira (14/09) ao município de Caldas (MG), onde a empresa estoca mais de 15 mil tambores com material radioativo e deverá receber pelo menos mais uma tonelada procedente da Usina de Santo Amaro (USIN), em São Paulo.
Tania Malheiros vem fazendo um trabalho de denúncia social extremamente importante em sua página, comentando sobre o perigo das usinas nucleares e o descaso das autoridades com a população ao redor. É preciso divulgar para que possamos pedir transparência das autoridades em assunto tão importante. Parabéns à jornalista.
ResponderExcluirTania Malheiros vem fazendo um trabalho de denúncia social extremamente importante em sua página, comentando sobre o perigo das usinas nucleares e o descaso das autoridades com a população ao redor. É preciso divulgar para que possamos pedir transparência das autoridades em assunto tão importante. Parabéns à jornalista.
ResponderExcluirNos governos anteriores, a questão dos resíduos nucleares nunca foram resolvidos a tendo em vista o interesse e a saúde pública, imagina agora neste sem o mínimo de sensibilidade e compromisso com a população - basta ver os quase 600 mil mortes pela covid. É um abuso e um perigo para as comunidades atingidas. Parabéns pela matéria.
ResponderExcluir